Ladrões levam carro de deficiente físico em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Assaltantes levaram, neste domingo (8), o carro de Fernando Ângelo da Silva, que é deficiente físico. O crime aconteceu no setor P Sul de Ceilândia, a 26 quilômetros de Brasília. Polícia encontrou três suspeitos.

De acordo com a vítima, ele estava em casa almoçando com um amigo quando foi rendido por dois homens armados. “Eles abordaram meu amigo, tomaram a chave dele. Na hora de apertar a chave, não abriu o carro que eles queriam. Aí vieram em mim, bateram o revólver no meu peito até eu entregar a chave para ele”, conta Silva.

Policiais militares que faziam ronda no setor flagraram os três suspeitos tirando rodas e peças do carro. Dois adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O terceiro homem foi para a 24ª delegacia de Ceilândia.

Bicicletas roubadas
 
Também em Ceilândia, neste domingo, dez ciclistas que faziam trilha perto do Setor de Chácaras foram rendidos por três homens armados, que levaram cinco bicicletas.

“Eles escolheram as bicicletas mais caras”, conta o comerciante Marco Antônio. “São bicicletas que custam R$ 5 mil, R$ 6 mil. São bicicletas boas, porque a gente participa de competições”, acrescentou o motorista Daniel Silva.
G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: