LBV entrega cobertores para alunos de escola em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Legião da Boa Vontade (LBV) fará, nesta sexta-feira (17), a entrega de cobertores aos pais e responsáveis de alunos que estudam na Escola Classe 40 de Ceilândia. Serão atendidas 80 famílias de crianças com idade entre 4 e 12 anos, matriculadas neste estabelecimento de ensino, moradores do Sol Nascente. A distribuição ocorre às 9 horas, na EQNP 7/11, Área Especial, no pátio da Escola Classe 40.

Os cobertores foram arrecadados por meio da campanha Diga Sim!, importante ação emergencial promovida pela LBV, além de todo o trabalho que ela realiza e que visa amenizar o sofrimento das famílias que sofrem com baixas temperaturas neste período do ano.

Além dos alunos de Ceilândia, a campanha da LBV já distribuiu, no Distrito Federal, mil cobertores para famílias da Cidade Estrutural, no início deste mês.

Sobre a campanha

Serão entregues mais de nove mil cobertores que beneficiarão também famílias dos Estados do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Para doar ou contribuir e acompanhar essa iniciativa da LBV, basta acessar o perfil LBVBrasil no Facebook ou a página www.lbv.org/digasim.



Serviço:

Evento: LBV entrega cobertores na Escola Classe 40 de Ceilândia

Dia e horário: 17 de junho (sexta-feira), às 9 horas

Local: Escola Classe 40 de Ceilândia (EQNP 7/11, Área Especial) 

Informações: www.lbv.org 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: