Líder comunitário de Águas Lindas, é alvo de vandalismo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Compareceu na delegacia de Águas Lindas no último dia (13/03), o professor e líder comunitário Mário Caldeira conhecido pelo apelidou “Júnior Bahia” que registrou uma ocorrência de número 1332/2012 denominada “incêndio Doloso”.

O mesmo relata que seu ônibus marca Volvo placa KCD-4855 – GO sofreu vandalismo de pessoas que ainda não foram identificadas que na madrugada do mesmo dia atearam fogo em seu veículo, o prejuízo foi grande, onde vários bancos foram atingidos da parte traseira e com o calor do fogo os vidros acima do eixo traseiro estouraram e ficaram chamuscados.
Junior Bahia acredita segundo ele que isso possa ser obra da oposição que não concorda do jeito fala e divulga seus pensamentos, a última vez em que esteve na câmara dos vereadores foi expulso do recinto por comentar seus pensamentos.
É bom lembrar por se tratar de um líder comunitário e que presta um serviço relevante com crianças em sua escolinha de futebol, Junior alega que seu setor  precisa muito que as autoridades possa resolver os problemas de sua comunidade. Ao indagar seus pensamentos na câmara de vereadores, Junior Bahia foi retirado do recinto pela polícia onde o presidente alegava que Junior Bahia estaria causando transtorno e em certos momentos estaria atrapalhando a sessão.
A polícia agora esta investigando o caso, até o momento ninguém tinha identificado e preso pela autoria do vandalismo, Junior Bahia agora tem mais uma missão, procurar patrocínio para o concerto do veículo que serve as crianças da escolinha de futebol.


 Fonte: TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: