#Lixo: Moradores de Ceilândia recorrem a carroceiros para recolher o lixo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Moradores e comerciantes da Ceilândia Norte reclamam que estão tendo que pagar carroceiros e dar lanches a garis para que o lixo, acumulado em frente às casas e comércios, seja recolhido. De acordo com a população, há quase uma semana o lixo não é retirado na região. A última vez que o caminhão passou para recolher os detritos foi na quarta-feira (30/4), antes do feriado.

Para tentar resolver o problema, alguns moradores estão pagando carroceiros para retirarem o lixo da frente das residências e levar para o lixão. Já o proprietário de uma panificadora da região diz que está tendo que fornecer lanches aos garis para eles recolherem o lixo do local.

O SLU afirma que a demora para retirar os detritos ocorreu por conta do feriado do Dia do Trabalhador, na última quinta-feira (1º/5). Sobre a denúncia de que os garis só recolhem o lixo quando ganham lanche dos comerciantes, o órgão negou, mas disse que vai investigar. Se a denúncia for comprovada, a empresa que faz a coleta do lixo será notificada.
Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: