Longe dos recursos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O presidente da TERRACAP, Abdon Araújo gosta mesmo de ser protagonista em flagrantes de filme. Desta vez a truculência e a manobra foram na Comissão que estuda a criação da cidade digital.
São milhões de reais no investimento, e a truculência de Abdon foi flagrada em um celular. O presidente da estatal foi flagrado com propinas na empresa Canal 27.e parece que não aprenderam ainda que Abidon tem que ficar bem longe dos recursos públicos.

O presidente da estatal foi barrado pelo Banco Central quando já ia sentar na cadeira da presidência do BRB, naquele momento o BC agiu, agora cabe ao governador, Agnelo Queiroz, seguir os conselhos.
Licitação sob suspeita
O DER realizou uma licitação para a aquisição de 3,5 mil coletes para os motofrentistas profissionais do DF, também conhecidos como motoboys. Entretanto, o certame está cercado de mistérios. Um deles é o fato das seis primeiras concorrentes que se inscreveram para fabricar o produto terem sido desclassificadas da concorrência.
Outro fato curioso foi as mudanças das especificações da licitação que viabilizaram a vitória da sétima concorrente. A denúncia está sendo levada à Justiça pelo empresariado.

Informou Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: