Luiz Alberto (Jiribita) é o pré-candidato a prefeito pelo PMDB por Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 TVCMN – O radialista Luiz Alberto, conhecido popularmente como Jiribita, foi escolhido pela executiva do partido, nesta quinta-feira, para concorrer às eleições de 2012. O PMDB conta com chapa completa para vereadores. Depois de longas discussões em reuniões internas mediadas pelo presidente do PMDB em Águas Lindas, Divino (do Rancho do Boi), os pré-candidatos a prefeito, Juraci da Tesoura de Ouro, ex-prefeito Melo, Professor Silvério e Socorro Pires, decidiram apoiar a candidatura do radialista que conta, também, com o apoio, entre outros, das lideranças estaduais do partido: Iris Rezende, Vanderlan Cardoso, Dona Íris, do Deputado Estadual Wagner Siqueira, além do vice-governador do Distrito Federal Tadeu Filippelli.

Natural de Anápolis – GO, Luiz Alberto mora, desde 2000, em Águas Lindas, com sua esposa Maria Fábia e seu filho Luiz Felipe, no Setor Jardim Alterosa. Jiribita tem mostrado ser um profundo conhecedor das dificuldades dos moradores da cidade, como falta de iluminação pública, asfalto, infraestrutura, segurança, transporte público e saúde. Trabalha como radialista na Rádio Nacional, onde apresenta o programa “Eu de Cá, Você de Lá”, consagrado como a maior audiência do rádio brasileiro.

Durante o encontro, Maria Celeste anunciou que é pré-candidata a vereadora e o partido tem mais de vinte pré-candidatos para as próximas eleições municipais, obedecendo ao mínimo de 30% de vagas para as mulheres. 
O evento foi bastante concorrido, contando com presença de diversas lideranças e presidentes de partidos.
O PMDB vem discutindo um projeto político para cidade, um programa de trabalho político administrativo, tendo como premissa a ordem e o progresso, com propostas saudáveis, respeitando as demandas vocacionais do município.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: