Lula do PT, a aposta de Alex

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O prefeito de Cidade Ociden­tal, Alex Batista (PSD), foi barrado pela justiça, mas não perdeu as esperanças em fazer o sucessor. Como a maioria dos partidos ficou com Gisele Araújo e os candidatos de seu grupo não toparam a empreitada, o jeito foi lançar mão de um aliado petista: vereador Lula do PT.



Neste jogo, Gisele sabe que o peso da máquina administrativa funciona como elemento de pressão e é bom não subestimar Alex. “O prefeito trabalha como um trator para eleger Lula. É bom nossa adversária não cantar de galo antes da hora, pois ela pode ser surpreendida pela ra­posa”, imagina um aliado de Alex associando sua esperteza à raposa.


De fato, se depender de entusiasmo, Lula vai dar trabalho para Gisele. Na primeira mobilização do prefeito para apoiar a caminhada de seu candidato, cerca de mil pessoas compareceram. Para alguns foi uma demonstração de força política, para outros, pressão sobre funcionários públicos comissionados a acompanharam pela ruas da cidade o prefeito e seu candidato.   


Acompanharam o prefeito Alex Batista (PSD), o vice, Eni­val­do da Veneza, deputado federal Ro­berto Policarpo (PT/DF). 

Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: