Luzia de Paula é comunicada oficialmente sobre volta de Alírio Neto

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A deputada Luzia de Paula (PEN) deixa o Legislativo local nos próximos dias, para dar lugar a Alírio Neto, atual secretário de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal. O Diário da Câmara Legislativa publicou nesta segunda-feira (31) ato da Mesa Diretora comunicando à parlamentar a solicitação de Alírio, que “reassumirá a titularidade do cargo de deputado distrital”.



A medida é necessária devido ao prazo para a desincompatibilização dos ocupantes de cargos públicos no Executivo que pretendem se candidatar a um cargos eletivo no pleito de 5 de outubro deste ano. No caso de secretários de Estado – cargo ocupado por Alírio Neto, filiado ao PEN –, o prazo para deixar a função é de seis meses antes da eleição.
Alírio é advogado, com pós-graduação em Marketing Político pela Universidade de Brasília (UnB). É servidor concursado da Polícia Civil do DF, onde exerceu a função de delegado. Este é o seu terceiro mandato na Câmara Legislativa. Durante o segundo período como distrital, presidiu a Casa. Alírio foi, ainda, administrador do Guará.
Ascom CLDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: