Luziândia-GO: Jovem é executado a tiros após discussão em festa.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um jovem morreu após uma briga em uma festa na madrugada de domingo (23/10), por volta das 4 horas, em Luziânia. Aléssio da Silva Matos e o amigo Ivan Mariano Borges se desentenderam com outros dois rapazes, mas segundo informações da polícia, a briga terminou ali mesmo, ainda durante a festa. Aléssio e o amigo pegaram o carro, um Pólo preto, para ir embora e seguiram em direção ao Setor Fumal, onde moram.

No meio do caminho, o veículo deles foi abordado por outro carro, onde estavam os desafetos, que dispararam algumas vezes. Aléssio foi atingido e Ivan fingiu estar morto para conseguir escapar com vida da emboscada. Quando os suspeitos foram embora, Ivan chamou o Samu e acionou a Polícia Militar.

Em seguida, Ivan foi até a casa da mãe de Aléssio para contar sobre a morte do filho. Segundo o delegado Rodrigo Mendes de Araújo, da 1º Delegacia de Polícia de Luziânia, o caso será investigado pelo Grupo Especial de Instigação de Homicídio (GIH) da cidade. Os suspeitos estão foragidos e se forem pegos e condenados pela Justiça poderão pegar até 30 anos de prisão. 

Fonte: Correio Web.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: