Um jovem morreu após uma briga em uma festa na madrugada de domingo (23/10), por volta das 4 horas, em Luziânia. Aléssio da Silva Matos e o amigo Ivan Mariano Borges se desentenderam com outros dois rapazes, mas segundo informações da polícia, a briga terminou ali mesmo, ainda durante a festa. Aléssio e o amigo pegaram o carro, um Pólo preto, para ir embora e seguiram em direção ao Setor Fumal, onde moram.
No meio do caminho, o veículo deles foi abordado por outro carro, onde estavam os desafetos, que dispararam algumas vezes. Aléssio foi atingido e Ivan fingiu estar morto para conseguir escapar com vida da emboscada. Quando os suspeitos foram embora, Ivan chamou o Samu e acionou a Polícia Militar.
Em seguida, Ivan foi até a casa da mãe de Aléssio para contar sobre a morte do filho. Segundo o delegado Rodrigo Mendes de Araújo, da 1º Delegacia de Polícia de Luziânia, o caso será investigado pelo Grupo Especial de Instigação de Homicídio (GIH) da cidade. Os suspeitos estão foragidos e se forem pegos e condenados pela Justiça poderão pegar até 30 anos de prisão.
Fonte: Correio Web.
Veja mais:
Deputados distritais aprovam criação da região administrativa Sol Nascente/Pôr do Sol
É possível abrir um negócio com pouco dinheiro – Veja dicas
Júri absolve acusado de matar homem que vendeu pó de giz como cocaína em Ceilândia
Idosa é esfaqueada após reagir a assalto em Ceilândia
Dois homens são presos acusados de escravidão urbana em Ceilândia
Decreto recolhe armas de policiais indiciados pela Lei Maria da Penha