Luziânia – GO: Delegacia registra 14º homicídio contra mulher neste ano.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do Correio Web.
Imagem: Google

O fim de semana do dia dos Pais foi um dos mais violentos registrados no Entorno neste ano. Foram oito homicídios e quatro tentativas de assassinato entre sexta-feira (12/8) e domingo (14/8). Um dos casos foi a morte de uma mulher no centro do Jardim Ingá. Nos outros casos, os delegados responsáveis não foram localizados para comentar os crimes, mas o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) confirmou as informações.

A chefe da Delegacia da Mulher (Deam) de Luziânia, Dilamar de Castro, divulgou que a vítima morta no Jardim Ingá é a décima quarta mulher assassinada na cidade somente entre janeiro e agosto deste ano. “Nunca tivemos um número tão alto. No ano passado foram cinco”, compara.

Como as delegacias especializadas não funcionam a noite e nos fins de semana, as investigações tiveram início nesta manhã de segunda-feira (15/8). Agentes da Deam estão nas ruas à procura de suspeitos ou conhecidos da vítima, ainda não identificada. Nem mesmo a causa da morte está definida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer o modo como a mulher morreu.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: