Luziânia – GO: VEREADORA CASSIANA TORMIN: “RORIZ NÃO TEM PERNAS PARA DISPUTAR ELEIÇÃO”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

var addthis_product = ‘wpp-261’;
var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};

Vereadora Cassiana Tormin: “O PTB de Luziânia é do Célio Silveira”
Depois do turbilhão provocado pelo anúncio de uma eventual candidatura de Joaquim Roriz, PMDB, PT e PSB se reuniram para avaliar o cenário político de Luziânia. A oposição ao prefeito Célio Silveira (PSDB) reúne o ex-deputado federal Marcelo Melo (PMDB), a vereadora Cassiana Tormin (PT) e os suplentes de deputado estadual Didi Viana (PT) e Nélio Freitas (PSB), o deputado estadual Cristóvão Tormin (PTB), os vereadores Padre Hildo (PMN) e Professora Edna (PMN), além de lideranças do PDT e PSC.
A aliança já está bem consolidada entre PT, PMDB e PSB, afirma Cassiana Tormim. A situação de Cristovão Tormin que ainda está indefinida, uma vez que o PTB é controlado pelo prefeito, que afastou da executiva da legenda, via deputado federal Jovair Arantes (PTB), todos os integrantes ligados a Cristovam Tormin. “O PTB de Luziânia é marconista e, consequentemente, ligado ao Célio.” A vereadora avalia que a aliança do PT com Cristovão Tormin só avança se o deputado trocar o PTB pelo PSD, como vem sendo anunciando.

Marcelo Melo indicou para ser candidato a prefeito pelo PMDB dois vereadores, Pedro Roriz, sobrinho de Joaquim Roriz, e Carlos Coutinho, que estaria indo para o PSDB em troca de uma secretaria.
A situação do PMDB em Luziânia está muito relacionada com a candidatura de Joaquim Roriz, que tem o apoio de Célio Rezende. O PMDB não terá condições de fazer campanha contra Roriz.

Cassiana não acredita que o ex-governador do DF vá realmente disputar a eleição para prefeito. “Ele está muito doente e dizem que não tem mais perna para isso.” Joaquim Roriz comemorou o aniversário na cidade e reuniu 500 pessoas em uma missa. “Não é pouca gente”, analisa o vice-prefeito, Eliseu Melo (PMDB), segunda opção de candidato a prefeito de Célio Silveira.  Eliseu, que é médico, diz que aparentemente Roriz está bem, mas tem sérios problemas renais provocados pela diabetes. “Vamos aguardar até setembro para definir o quadro.” Ele espera que Roriz, caso não saia candidato, apoie a candidatura do seu grupo político. “Afinal, somos nós que o respaldamos.”
Fonte: Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: