“Made in Ceilândia”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

2010 vai deixar saudade. Para quem ama a sua cidade, esse foi um ano inesquecível . Foi um ano em que Ceilândia ganhou as manchetes pelos feitos daqueles que a têm no coração.

Iniciamos 2010 inspirados pelos feitos de Ketlein Quadros e de Erika Miranda. Ketlein, primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica numa competição individual e Erika Miranda ganharam as manchetes nacionais por suas conquistas no Judo.

Assistimos com o coração apertado o afastamento de Paula Pequeno do grupo da seleção brasileira que foi vice-campeã mundial. Paula fraturou o tornozelo ainda na fase de preparação. Embora, depois tenha se mudado como todos os outros que passaram a ter uma vida melhor, Paula nunca escondeu que o seu coração é “made in Ceilândia”.

O ano de 2010 terminou de maneira ainda mais marcante. No último dia do ano, outro coração ceilandense brilhou. Desta vez foi Marilson dos Santos que se tornou o maior vencedor da São Silvestre. O homem que é história nos Estados Unidos, vencedor duas vezes da Maratona de Nova Iorque, é agora três vezes campeão da mais tradicional corrida de rua do Brasil.

O coração “made in Ceilândia” não pode deixar de reservar um espaço importante para o título do campeonato do Distrito Federal de 2010. Pela primeira vez em sua história o Ceilândia Esporte Clube sagrou-se campeão de futebol profissional.


Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: