Maior São João do Cerrado espera receber um milhão de pessoas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ceilândia (DF) se prepara para receber a 8ª edição do Maior São João do Cerrado, de 6 a 10 de agosto, que promete reunir cerca de um milhão de pessoas durante os cinco dias de festival. A festa típica nordestina terá na programação grandes artistas como o grupo carioca Monobloco, que abrirá a festa com show especial, banda Rastapé e ainda Alceu Valença, Michel Teló, Lenine, Elba Ramalho, entre outros. Além dos shows, haverá apresentação de dança com o balé Flor do Cerrado, quadrilhas, casamentos coletivos e comidas típicas.


Durante o evento, os 60 mil metros quadrados do Forrobódromo, antigo Ceilambódromo, se transformam em uma cidade com a réplica das vilas do interior do País: a Vila Borborema, o sítio Seu João, as ilhas de forró, o Coreto José da Costa Leite, o Museu Mestre Vitalino e a Praça do Mamulengo.

O Maior São João do Cerrado também realizará o tradicional casamento coletivo. Neste ano, cem noivos receberão as alianças, roupas e noite de núpcias, em caráter civil, sem qualquer custo. A cerimônia acontece durante o Maior São João do Cerrado, no dia 9 de agosto.
Confira a programação:
6/8 (Quarta) – Abertura com Monobloco / Banda Magníficos
7/8 (Quinta) – Michel Teló / Banda Arreio de Ouro
8/8 (Sexta) – Alceu Valença / Santanna O Cantador / Rastapé
9/8 (Sábado) – Lenine e Elba Ramalho
10/8 (Domingo) – Banda Garota Safada / Luan e Forró Estilizado 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: