Mais drogas apreendidas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Policiais militares apreenderam no fim da manhã de ontem (22) uma arma e drogas que foram abandonadas por um homem na Ceilândia Norte.
Os militares patrulhavam a QNN 1 quando viram, ao entrar em uma rua, um homem correr no final da rua, deixando uma sacola onde se encontrava. Não foi possível capturar o suspeito. Na sacola estava um revólver calibre 38 desmuniciado e cerca de 150g de droga não identificada. O material encontrado foi levado à delegacia para apreensão.

Já por por volta de 11h30, policiais militares apreenderam nove tabletes de maconha que um maior e um menor estavam traficando perto de um colégio.
Os policiais patrulhavam o Setor P Sul, quando próximo ao Centro de Ensino Médio 10 viram a dupla em atitude suspeita. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, a droga foi localizada nas proximidades.
Logo, ambos assumiram a propriedade do entorpecente e disseram que não estavam vendendo, mas estavam fornecendo gratuitamente. Com a informação, os militares encaminharam o maior de idade para a delegacia da área, e o menor, para a DCA para autuação.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: