Mané Garrincha será derrubado por máquinas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Candidata a ser sede da abertura para a Copa do Mundo de 2014, Brasília vive um momento favorável com o atraso das obras em São Paulo. No entanto, no último domingo, a falha na implosão da antiga arquibancada coberta do Estádio Mané Garrincha levantou dúvidas sobre um possível atraso no cronograma planejado anteriormente. Ontem, o Consórcio Brasília 2014, responsável pela obra, esclareceu que nada foi alterado no projeto, apesar do fracasso na demolição no fim de semana.

Ontem, a equipe de implosão voltou ao local para uma vistoria e destacou que, em  parte da estrutura, já é possível dar continuidade ao processo de demolição da arquibancada por meio da demolição mecânica, ou seja, com equipamentos como escavadeiras e tratores.

Procurado pela reportagem, o Consórcio só se manisfetou em nota oficial e esclareceu que analisa procedimentos complementares para continuar a demolição da estrutura. Uma terceira implosão não foi descartada. “Foi constatado que houve interrupção na linha de acionamento (cordel detonante) dos explosivos. Apenas parte deles foi detonada”, explicou a empresa.
http://www.jornaldebrasilia.com.b

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: