Manifestação de militares do dia 24 de julho.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Prezados colegas,

Durante esses dias estivemos checando a informação divulgada no dia 03/07 no blog Rota de Segurança por seu administrador, Luis Augusto Gomes, de que dia 24 de julho haveria uma grande manifestação de todas as polícias militares do país na capital federal, Clique aqui.
 
No entanto, fizemos contatos com várias instituições e associações de outros estados e nada foi confirmado, a não ser uma mobilização programada para os dias 20 e 21 de agosto, data limite proposta por entidades representativas de policiais e bombeiros para a votação em 2º turno da PEC 300.
Em virtude disso, achamos prudente não expor nossas categorias em uma aventura, principalmente sem a confirmação do ato. Por essa razão e caso haja consenso, propomos que nos dias 20 e 21 de agosto, caso se confirme a mobilização, estejamos apoiando em massa o ato de nossas co-irmãs e exigindo também nossos direitos.
Por conseguinte, apuramos oficialmente através de nota divulgada pela Câmara dos Deputados e Senado Federal de que entre os dias 18 e 31 de Julho não haverá sessões nesse período, e que no dia 20 de agosto haverá uma sessão conjunta (Senado e Câmara) para apreciação dos Vetos Presidenciais, confirmado através do link abaixo:
 
O NMU sempre prezou pela responsabilidade na condução dos interesses das categorias e por essa razão divulgamos essa nota para que todos tomem ciência e emitam suas opiniões.
Respeitosamente,
Novo Movimento Unificado – NMU/PM-BM
Tenente Poliglota, Sgt Eusvan, Sgt Rivailton, CB Eliomar e Sgt Carlos
Observação: Opiniões e Sugestões podem ser encaminhados para o e-mail:

1 Comment

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: