Manifestantes ateiam fogo em frente à Administração de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Moradores atearam fogo a pneus e interditaram a pista em frente a administração regional de Ceilândia, por volta de 12h desta quinta-feira (28) para pedir que o administrador da região seja escolhido por meio de votação popular. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 manifestantes fecharam a Avenida S1, sentido Feira da Ceilândia.

No sábado, o governador Rodrigo Rollemberg afirmou que Ceilândia terá apenas uma administração regional. No início da semana, ele havia afirmado que, por conta da extensão territorial, a região teria dois administradores.


Os nomes escolhidos pelo governo foram o do vice-governador, Renato Santana, como interino, e Vilson de Oliveira, para Ceilândia Norte. Com a mudança para apenas um gestor, Oliveira deve assumir a regional na segunda-feira.

“Queremos um administrador que seja morador de Ceilândia, que conheça os problemas daqui. O governo está em desacordo com o que ele prometeu com a população, que é votação e indicação para administrador”, disse o comerciante Cleber Santana.


Informações e imagem portal G1

NOTA DO DIÁRIO DE CEILÂNDIA – De acordo com participantes da manifestação ocorrida hoje em frente à Administração de Ceilândia, o protesto NÃO FOI PARA REIVINDICAR ELEIÇÕES DIRETAS PARA A ADMINISTRAÇÃO conforme foi noticiada por alguns veículos de comunicação e compartilhado aqui no Diário de Ceilândia, de acordo com os protestantes, o protesto foi contra a indicação (ou futuras indicações) de pessoas ligadas ao partido do governo passado.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: