Marcelo Tigre, servidor do DF ferido em protesto contra leilão do pré-sal é exonerado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Marcelo Tigre, de 31 anos, foi atingido por três tiros de balas de borracha. Um disparo acertou a orelha, outra a perna e o terceiro as costas. 'Vim de Brasília para ajudar o povo nas manifestações', afirmou (Foto: Guilherme Brito/G1)Marcelo Tigre, de 31 anos, foi atingido por três tiros
de balas de borracha. ‘Vim de  Brasília para ajudar
o povo nas manifestações’, afirmou
(Foto: Guilherme Brito/G1)
O chefe da assessoria de gabinete da administração do Jardim Botânico, no Distrito Federal, Marcelo Alves Enéas Dantas, conhecido como Marcelo Tigre, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (21), mesma data em que ele participava do protesto contra a privatização do campo de Libra, do pré-sal, no Rio de Janeiro.


Segundo a administração do Jardim Botânico, a exoneração do servidor faz parte de um “ajuste de pessoal” dentro do órgão e já estava prevista. O desligamento foi publicado no Diário Oficial do DF nesta segunda.

G1 tentou contato com Dantas na empresa dele – uma academia –, mas foi informado que ele ainda estava no Rio de Janeiro e permanecia incomunicável por volta das 15h.

Uma publicação em uma rede social na internet mostra que Dantas é proprietário da Fight Club – Marcelo Tigre, academia de artes marciais que funciona Brasília. Uma funcionária da academia informou que ele estava viajando do Rio de Janeiro para Brasília e que a previsão era que ele chegasse até as 17h.

No último domingo (20), quando ainda era funcionário da administração, Dantas escreveu na mesma rede social que iria participar do protesto. “Boa tarde, estou indo em manifestação em defesa do pré-sal”, disse.

Segundo o Portal da Transparência do DF, o último salário recebido pelo ex-servidor foi de R$ 4,6 mil. Ele foi fotogrado durante o protesto. Imagens dele fizeram parte de uma galeria de fotos sobre a manifestação no G1.

Informou o G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: