Marido mata esposa na frente das filhas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Namadrugada dessa sexta feira 14/09 por volta das 04h00, Keila Macedo Pereira de 33 anos natural de Tocantinópolis/GO foi esfaqueada até a morte pelo próprio marido. As filhas do casal de três, quatro e sete anos, presenciaram tudo. De acordo com a polícia, após matar a esposa, Antônio de Brito Barreira, pegou as filhas e as levou até a casa de sua irmã que mora no Setor-03, entregando-as à irmã e dizendo que havia matado a esposa, e em seguida fugiu sem dizer para onde ia. A irmã do assassino chamou a polícia, mas como não sabia onde era o local, foi a filha de sete anos quem levou os policiais até a chácara. 

O casal havia se mudado para o local no mesmo dia, onde o marido trabalharia como caseiro da chácara que fica na Quadra 19 do Setor Royal Park. Os vizinhos não souberam informar nada sobre o caso, e também disseram não conhecerem o casal. A guarnição da VTR-2084 composta pelos Sd. Godoy e Sd. Flanks foi que atendeu a ocorrência, em que ficaram no local preservando a cena do crime para realização da perícia.Veja mais fotos.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Águas Lindas que até o momento não sabe do paradeiro do assassino.

Temos de lembrar que lamentavelmente,  Keila é a segunda mulher assassinada pelo companheiro em menos de 30 dias na cidade de Águas Lindas de Goiás. Também que, Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas, figuram nas estatísticas como as cidades do entorno que mais se matam mulheres.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: