Medidas emergenciais na BR 070, em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 1
Há anos diversos acidentes têm ocorrido na BR 070 na altura da entrada de Ceilândia, antes do campo de futebol sintético (Gol de Placa), no sentido Águas Lindas. Em 21 janeiro deste ano (sábado) um trágico acidente que abalou do Distrito Federal deixou 7 adolescentes mortos, enquanto vinham de uma festa.
 
O GDF já iluminou a BR e vem trabalhando diversas medidas em busca de levar mais segurança ao local. Na última semana o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, se reuniu com diversos órgãos, como o DNIT e DETRAN para discutir ações que evitem os riscos de acidente.
 
Em breve a rodovia que corta Ceilândia deve receber Barreira Eletrônica, Redutores de Velocidade e um reforço na sinalização. Segundo o Administrador Ari de Almeida, o guardirreio (alambrado de segurança) já foi instalado na curva próximo ao local do acidente (foto) e a Administração também está fazendo a roçagem do mato e a desobstrução das bocas de lobo nas margens da BR. “Nossa intenção é recuperar a via, levar sinalização e todas as precauções, para que acidentes terríveis como esse que acompanhamos não ocorram mais, por isso tomaremos todas as providência possíveis” Enfatiza Ari de Almeida.
 
Fotos: Alex Miranda / Ascom RAIX.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: