Melhoria para o Trânsito de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem inline 7

                            Novo Cruzamento irá beneficiar milhares de motoristas.

Desde que assumiu a Administração Regional de Ceilândia, o Administrador, Ari de Almeida, vem trabalhando para melhorar o trânsito da cidade. Uma das questões que Ari tem dialogado desde o início do ano passado com os órgãos competentes é uma reivindicação antiga da comunidade, para que o antigo balão da Fundação Bradesco, próximo ao Ceilambódromo, fosse transformado em cruzamento e instalados semáforos para controlar o trânsito que era um caos na região.

Milhares de carros passam pelo local diariamente para cruzar a cidade, seja para o Sol Nascente, para o Centro da cidade ou para os lados sul ou norte de Ceilândia. Com o intenso trânsito, principalmente no horário de “rancho”, ficava difícil trafegar pelo local, onde era possível acompanhar diversos engarrafamentos durante o dia.

Visto esse problema, o Administrador, Ari de Almeida, após discutir a situação com o deputado distrital Chico Vigilante, solicitou as providências aos órgãos competentes, e o pedido foi atendido.

Após um intenso trabalho o serviço ficou pronto e foi entregue nesta terça-feira, dia 12 de junho, oferecendo mais segurança e comodidade aos motoristas. Menos transtornos e mais qualidade de vida para nossa população.


Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: