Membros da Segurança publica reunidos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 3

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de junho, o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, se reuniu com os delegados das quatro delegacias da cidade, o comandante do 8º Batalhão da PM, TC QOPM Juarez Madureira, representantes da Secretaria de Segurança do Distrito Federal e do Conselho Operacional Regional (COR) para discutirem ações e estratégias que levaram mais tranquilidades aos moradores da cidade.


Durante a discussão, no Auditório da Administração Regional, representante da Secretaria de Segurança apresentou dados estatísticos sobre cada setor da cidade, segmentando as ocorrências do último ano para cá, de acordo com o local, horário e dia da semana em que foram registradas.

A conversa foi baseada no Programa de Governo Ação pela Vida – Integração e Cidadania, criado para enfrentar a criminalidade no DF por meio da atuação conjunta das forças de segurança. Para isso, a Secretaria de Segurança Pública promove reuniões periódicas para apresentação de números, ações e metas para cada eixo criminal proposto no programa.

Segundo o Administrador, Ari de Almeida, essa reunião teve uma extrema importância para melhorar a prática das Polícias Militar e Civil na cidade. “Desde o último ano estamos realizando diversas reuniões, buscando através de ações integradas uma melhoria na segurança da cidade” diz Ari.



Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: