Menor é apreendido em Ceilândia acusado de estuprar a própria irmã

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Policiais militares aprenderam um adolescente, depois de ser denunciado pela sua mãe de ter estuprado a própria irmã.


Por volta das 12:15 de ontem (07) uma viatura passava pela QNP 29 de Ceilândia, quando foi abordada por uma senhora e sua filha, de 14 anos, informando que a garota havia sido vítima de estupro e, que o autor era seu filho, de 16 anos.


Segundo a menor, seu irmão utilizava uma faca para constranger e cometer os abusos. A mãe dos adolescentes tomou conhecimento da situação devido presenciar o filho com uma faca na cintura e a filha acuada em casa.


Quando o suspeito pegou no sono pela manhã, a vítima relatou o ocorrido para a mãe, acrescentando que estaria sendo ameaçada, que se contasse para alguém sobre os abusos, ele mataria as duas.


O menor foi apreendido em sua residência e confessou os abusos. O garoto informou ainda que havia perdido as contas de quantas vezes teria abusado da irmã.


De acordo com a polícia militar, o pai dos adolescentes está cumprindo pena pelo crime de estupro, contra a própria filha, quando ela tinha apenas 5 anos de idade.


O menor foi apreendido e apresentado à DCA II, sendo autuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
*Informações PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: