Menores apreendidos pela Rotam na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
No fim da tarde de ontem, no condomínio Sol Nascente em Ceilândia, os policiais militares integrantes da equipe Rotam Alfa 04 prenderam um menor traficante.
Ele portava aproximadamente 300 gramas de crack e dinheiro em espécie trocado.
O menor foi encaminhado à DCA II para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência o tenente Bruno Sérgio, cabo M. Alves, soldado Anízio, e o policial já cursado da Rotam soldado Carvalho.
Em menos de uma semana de estágio, os policiais militares integrantes do 4º Curso Operacional de Rotam já apreenderam dez armas de fogo, prendeu várias pessoas em seis crimes de tráfico de drogas, recuperou três carros roubados ou furtados, entre outras ocorrências.

Um menor de 14 anos foi detido traficando drogas na quadra QNN 25 em Ceilândia. O fato ocorreu ontem (12), as 19h40 quando os policiais militares integrantes do 8º Batalhão (Ceilândia) sargento Bonina e cabo Jorge viram um menor em atitude suspeita.
Os policiais abordaram o jovem. Com ele foi localizado oito porções de substância esverdeada, provavelmente maconha.
Perguntado sobre a origem do possível entorpecente, ele disse que havia comprado de um desconhecido e utilizaria para consumo próprio. O adolescente foi encaminhado à DCA II onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Secom PMDF.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: