Mesa Diretora acata representação contra Benedito Domingos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Mesa Diretora da Casa decidiu na última terça-feira (12) receber a representação do advogado Milton Lopes Machado Filho contra o deputado Benedito Domingos (PP) por quebra de decoro parlamentar. A decisão foi publicada no Diário da Câmara Legislativa (DCL) de hoje (14). Com isso, o processo segue para a Corregedoria, sob a responsabilidade do deputado Wellington Luiz (PSC).
A representação tem data de 21 de fevereiro e, nela, o advogado diz que “existem fortes e irrefutáveis indícios de que o parlamentar (Benedito) firmou, utilizando de tráfico de influência, achaque, prevaricação, corrupção ativa e passiva, entre outros crimes, para dilapidar o patrimônio público”.
Ao saber da decisão da Mesa no último dia 12, o deputado enviou nota à imprensa lamentando o fato e argumentando que o inquérito ainda está em andamento na Polícia Civil, sem conclusão. Ele informou também que não prestou nenhum depoimento sobre o caso. “Estou preparado para minha defesa”, afirmou.
O DCL de hoje publica, ainda, o arquivamento de requerimento de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolado também por Milton Machado Filho em desfavor de Benedito Domingos. O pedido foi rejeitado por vício de iniciativa.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: