Militares do DF receberão o auxilio transporte.‏

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Deputado Distrital Olair Francisco teve projeto de sua autoria aprovado hoje(03/05), em plenário na Câmara Legislativa, o referido altera a lei sobre o pagamento do auxílio-transporte para os militares da PM e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Hoje os militares têm acesso liberado no Transporte Público quando fardados. Para o parlamentar, muitos militares utilizam meios próprios para locomoção de sua residência  aos locais de trabalho, o que não justifica os repasses da Secretaria de Segurança para a Secretaria de Transporte. 

Para o Deputado o benefício trará de fato a acessibilidade dos militares aos recursos, os militares deverão receber os valores do vale-transporte(em pecúnia) para custeio de despesas com o transporte. Olair Francisco explica que foi procurado por muitos militares que sempre buscaram o benefício e acrescentou que mesmo com os recursos do Fundo Constitucional da União, a fonte pagadora dos servidores da Segurança é o GDF. “Em 2011, tivemos que complementar os recursos do Fundo em R$ 2 milhões”, destacou o parlamentar.

O Projeto de Lei segue para sanção do Governador do Distrito Federal.


Ascom Gabinete Deputado Olair

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: