MINISTRO DO TSE NÃO COMPARECE E JULGAMENTO DO AGRAVO REGIMENTAL QUE MANTÉM BENÍCIO TAVARES NA CLDF É ADIADO

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um verdadeiro absurdo o que ocorreu hoje na sessão plenária do TSE. O ministro Marcelo Ribeiro, relator do agravo regimental que pede a revogação da liminar que mantém no cargo o deputado cassado  Benício Tavares (PMDB), faltou estranhamente nesta data (07/06/2011) para que não houvesse o julgamento.  Brasília espera que este processo ingresse na pauta desta próxima quinta-feira. Que venham as apostas e os jogos de bastidores… Mas o blog continua investigando “estranhas movimentações” para que o deputado Benício Tavares, já devidamente cassado pelo TREDF, continue atuando na Câmara Legislativa do DF. Só resta saber se isso foi mais uma manobra política do deputado Benício Tavares ou se o Ministro faltou ao trabalho.

Do Blog do Donny Silva

2 Comments

  • Avatar
    Sérgio Loros , 8 de junho de 2011 @ 16:52

    SEnhores podem fazer o que quiserem, mais a sociedade de Brasília vai cobrar caro do Ministro Marcelo Ribeiro qualquer manobra para permanecer com o pedófilo, podem aguardar.

    Cidadãos de Brasília estamos organizando uma manifestação em frente ao TSE caso haja alguma manobra em benefício do “turista sexual” a seu favor, aguardamos sua “CASSAÇÃO” imediata.

    Protázio, música e letra de Marli – “Vai para Inferno”.

    1º refrão
    Vai pro inferno, Ben….
    Que eu não te quero aqui
    Vai pro inferno, Ben….

    2º refrão
    Vai pro inferno, covarde!
    Eu não lhe quero mais, se suma da minha frente!
    De hoje em diante vou lhe fazer muita figa!

    Obs.: Estaremos todos presente na Sessão Orninária do TSE na data que for marcada, e mais, a população de Brasília esta aguardando o resultado esperado por todos, “CASSAÇÃO IMEDIATA”.

    Grato

  • Avatar
    Sérgio Loros , 8 de junho de 2011 @ 16:52

    Prezados,

    Pedimos que o STF / Supremo Tribunal Federal, TSE / Tribunal Superior Eleitoral, CLDF / Câmara Legislativa do Distrito Federal e a todo cidadão de bem de Brasília que mantenha o pensamento do TRE/DF da cassação do Deputado Distrital Benício Tavares e que também lhe tire o registro dos votos obtidos visto os mesmos estarem viciados para as eleições de 2010.

    Abaixo-Assinado/Petição Pública: A favor da cassação imediata pelo TSE do Deputado Distrital Benício Tavares da Cunha Mello.

    Contamos com todos amigos e cidadãos de bem desta capital.

    ENTREM NOS LINKS E REPASSEM AOS AMIGOS – Abaixo-Assinado/Petição Pública:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10368

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=12317397

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: