Morador de Ceilândia é sequestrado em Águas Lindas de Goiás

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Edvaldo José de Souza, morador de Ceilândia, foi sequestrado em Águas Lindas de Goiás na tarde desta quarta-feira (13/9). Segundo familiares, a vítima de 49 anos, saiu a trabalho para realizar uma entrega na unidade da Gravia da cidade, mas não chegou ao destino. Sem dar notícias em casa, parentes da vítima entraram em contato com a empresa e tiveram acesso às imagens do circuito de segurança, que flagraram a ação dos bandidos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. 
O filho de Edvaldo, Diego José Bernardes de Souza, contou à polícia que chegou ao local que havia combinado de se encontrar com o pai por volta das 7h40, porém, Edvaldo não compareceu. Às 10h, após tentar, sem sucesso, ligar para o celular de Edvaldo, Diego decidiu procurar vestígios no local onde Edvaldo faria a entrega. Foi quando teve acesso às imagens da câmera de segurança. Os bandidos fugiram por um rumo desconhecido.

A PCGO informou que iniciou as buscas na cidade goiana em busca do paradeiro do caminhão, mas que, até a noite desta quarta-feira, não havia encontrado nenhum sinal da vítima.

Qualquer informação sobre o ocorrido pode ser repassada à polícia através do telefone 190. A família de Edvaldo disponibiliza os números 98473-1638 e 99332-2619.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: