Moradora de Ceilândia em pé de guerra com a Caesb.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A “Dona Rosa” está em pé de guerra com a Caesb, a empresa pública simplesmente não atende as solicitações da moradora da quadra 19 de Ceilândia Norte, o caso é o seguinte,

o esgoto do lote da “Dona Rosa” está cheio e entupido, sua vizinha reclamou de que a água desse esgoto estaria infiltrando dentro de sua casa, a Caesb foi acionada e deu um prazo de 12 horas para solucionar o problema, depois de quase duas semanas de espera e quatro protocolos de solicitação de atendimento, a Caesb apareceu e informou que o problema estaria na rede, que estava entupida, mas só informou, nada fez. A vizinha já ameaçou acionar a moradora na justiça caso não solucionasse o problema, os quartos estão empoçados e as paredes já apresentam fissuras, e nada de Caesb. 


Douglas Protázio

1 Comment

  • Avatar
    Florisbela , 8 de setembro de 2013 @ 07:41

    Claro Sra Dona Rosa, adianta a CAESB limpar isso aí, se os porcos dos vizinhos continuarem a entupir? É igual enxugar gelo. E adianta gastar dinheiro com educação? Claro que não. Eles vêem a publicidade do governo e ignoram. O GDF deveria era passar multar os moradores quer quem seja, pela imundice. O GDF limpa a boca de lobo hoje, mas amanhã está entupida, querem apostar?

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: