Com bases eleitorais em Ceilândia e eleitos Deputados, Chico, Luzia e Professor Reginaldo comemoram a vitória

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A deputada Luzia de Paula, eleita com 7.428 votos pela coligação “Pra Frente que eu vou”, escreveu hoje em seu blog para agradecer seus eleitores pela vitória, a deputada agradeceu aos familiares, apoiadores e voluntários que atuaram na campanha. Luzia de Paula é moradora de Ceilândia e foi suplente do deputado Alírio Neto na atual legislatura.

Fundou uma creche na sala de sua casa, que depois veio a se tornar o Centro Comunitário da Criança, entidade social que se dedica ao atendimento de crianças e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. Formou-se em pedagogia e é professora da rede pública de ensino.



O Deputado Chico Vigilante eleito com 17.040 votos pela coligação “Respeito por Brasília”, afirmou em seu perfil pessoal que será oposição ao próximo governo a partir do 1º dia de janeiro do próximo ano, afirmou também que a “sua campanha não foi por votos, mas por ideologia partidária e por acreditar que governo só é governo de verdade quando olha para os pequenos e quando governa para quem mais precisa Jamais irá optar pelo caminho mais fácil”

Em 1979, entrou para a vida pública com a criação da Associação dos Vigilantes do DF, posteriormente transformada em Sindicato, do qual foi presidente entre 1984 e 1990. Chico Vigilante ajudou a fundar o PT-DF, que presidiu por três vezes. Antes disso, esteve à frente da Central Única dos Trabalhadores – CUT, por nove anos consecutivos, onde também participou da criação.Em 1990, Chico foi eleito deputado federal e reeleito em 1994 como o mais votado de Brasília e, proporcionalmente, do Brasil. Foi eleito para Câmara Legislativa do DF em 2002 e em 2010.

O Professor Reginaldo Veras, também morador e professor há 23 anos em escolas públicas de Ceilândia, foi eleito pela coligação “Somos todos Brasília” com 12.506 votos. 

Famoso professor de cursinhos para concursos, o cearense Reginaldo Veras, foi eleito em sua primeira candidatura. Seu eleitorado foi formado por ex alunos e colegas de sala de aula. Também conseguiu apoio de políticos tradicionais no DF como Cristovam Buarque.


Os candidatos assumem o compromisso de representar e atender as demandas e anseios dos quase 600 mil habitantes de Ceilândia.   

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: