Moradores de Ceilândia e mais oito regiões administrativas recebem escrituras

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais 500 famílias de nove regiões administrativas do Distrito Federal receberão o documento definitivo de propriedade dos seus imóveis pelo Mutirão das Escrituras do programa Regularizou, é Seu!. A entrega será feita pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), nestas segunda (17) e terça-feira (18), a partir das 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Essas casas, construídas pelo governo local nas décadas de 60, 70 e 80 e que ainda não têm o documento definitivo, foram entregues em várias cidades do DF. Desta vez, serão beneficiados moradores de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Guará, Candangolândia, Gama, Brazlândia, Sobradinho e Planaltina.

As moradias foram construídas por meio da extinta Sociedade de Habitação e Interesse Social (Shis), com recursos próprios e convênios com o antigo Banco Nacional de Habitação (BNH) e Caixa Econômica Federal.
Os imóveis fazem parte da Política de Habitação de Interesse Social do Distrito Federal e, dessa forma, estão contemplados com a isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), ignorando os 2% sobre o valor do imóvel que seria cobrado do beneficiário.
SERVIÇO:
O quê? Mutirão das Escrituras
Quando? Segunda e terça-feira, 17 e 18 de novembro, às 18h
Onde? Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Alvorada
Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: