Moradores de Ceilândia encontram feto no meio da rua

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia investiga o caso de um feto que foi encontrado por moradores de Ceilândia Sul. O embrião foi descartado dentro de um saco plástico em uma rua da QNO 03 e tem dez centímetros.

O material foi recolhido por policiais e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde vai passar por perícia. De acordo com o delegado da 24ª DP que investiga o caso, Marcelo Portela, os exames vão revelar se o aborto foi espontâneo ou criminoso.

— Se for comprovado que foi criminoso, nós vamos trabalhar para identificar o autor.


Ainda de acordo com o delegado, o fato de o embrião ter sido descartado na rua não agrava o crime. Se for condenada, a mãe do feto pode pegar até três anos de prisão.
Outros casos
Em junho deste ano, outro feto foi encontrado na lixeira do Hospital Regional do Gama. Na época a polícia também abriu inquérito para investigar o caso.
No mês passado, o corpo de um bebê de dois meses foi encontrado esquartejado no bairro Coimbra, que fica em Águas Lindas, região do Entorno do DF. Crianças que passavam pelo local viram o corpo  jogado próximo a um matagal e ligaram para a polícia.
Informações do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: