Moradores de Ceilândia se mobilizam para ajudar cadela que perdeu o olho

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Moradores do setor QNP Norte, em Ceilândia, se mobilizam para ajudar uma cadela que perdeu o olho esquerdo em um suposto maus tratos. Uma das suspeitas, segundo eles, é de que o ferimento tenha sido causado por uma máquina de cortar grama, operada por funcionários da Novacap durante manutenção no local.

O animal recebeu cuidados da população local depois de ser abandonado, no último domingo (27/4), já doente. Na terça-feira (29/4), ele apareceu sem o olho e com ferimentos na cabeça. Depois de passar por procedimento cirúrgico, a cadela foi internada na Clínica Avalon, no Lago Sul. Ela foi diagnosticada com pneumonia, e precisa de transfusão de sangue. Os potenciais doadores são cachorros saudáveis, que pesem acima de 20kg.

Quem quiser ajudar o animal pode entrar em contato com a Clínica Avalon para fazer um teste de compatibilidade, pelo telefone 3427-3454, ou com Tatiana Mussato, do grupo Quintal dos Bichos, pelo telefone 8343-4448.

A Novacap informou que o serviço de manutenção é terceirizado, e já entrou em contato com a empresa responsável para investigar o caso.
Informações do Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: