Com o apoio do deputado Patrício, a Associação dos Moradores de Becos de Ceilândia (AMBEC) realiza, entre os dias 2 a 5 de agosto, atualização dos dados dos moradores. No sábado passado (21) dezenas de moradores participaram de reunião para tratar da regularização dos lotes. Durante o encontro, no auditório da Administração Regional, os moradores foram informados do cadastramento que será realizado pela associação a partir de quinta-feira na própria Administração.
O recadastramento será apresentado à Secretaria de Habitação dentro do processo de regularização das áreas capitaneado pelo deputado Patrício junto ao GDF. Desde o início do ano, o deputado tem feito incursões junto aos órgãos do Poder Executivo, principalmente a Sedhab, para legalizar definitivamente as áreas doadas pelo governo a policiais e bombeiros militares. Depois de várias reuniões e audiências públicas paradiscutir a realidade do problema e suas formas de solução, o secretáriolicenciado de Habitação, deputado federal Geraldo Magela, firmou com o deputado Patrício o compromisso de regularizar os lotes até dezembro.
O recadastramento acontece entre os dias 2 a 5 de agosto, das 9h às 17h. Os moradores deverão apresentar cópia do Termo de Concessão de Uso (TCU) ou outro documento equivalente; da Carteira de Identidade do morador civil ou militar, procuração ou cessão de posse de direito e qualquer outro documento equivalente. No dia 15 de agosto, às 9h, no auditório da Câmara Legislativa, o deputado Patrício realiza audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº 32 do GDF, que propõe a regularização dos lotes de beco de Ceilândia.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Patrício.
Veja mais:
Senadora Leila apoia COAF no ministério da Justiça
Agentes do Detran flagram veículos furtados em engavetamento em Taguatinga
Nota da CEB sobre greve da categoria.
CEB realiza troca de lâmpadas e reatores no setor P Sul de Ceilândia
Rapidinha do Protázio: Assalto em igreja com bandido baleado em Vicente Pires.
Administrador de Ceilândia fora da disputa eleitoral.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
1 Comment