Moradores de rua são presos após esfaquearem turista em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta (23), dois moradores de rua que esfaquearam um homem de 43 anos em Ceilândia. O crime ocorreu na QNM 01 na noite de quarta (22), no momento em que a vítima chegava à um hotel onde estava hospedada.

Waldemar Souza Junior é morador de Uberlândia (MG)  e estava na cidade a trabalho. O homem retornava de um jantar quando foi abordado por Jeferson Teodoro de Oliveira, de 18 anos, que pediu cigarro e dinheiro e quando a vítima afirmou não ter, o jovem anunciou o assalto.


A vítima se recusou a dar os pertences pessoais. Douglas da Silva Ribeiro, de 23 anos, que até então estava apenas observando a ação, segurou o homem para que Jeferson o esfaqueasse. A vítima teve ferimentos no peito, braço e ombro.

Um casal que passava de carro pela avenida, começou a gritar pedindo para que os assaltantes largassem a vítima. A ação só foi interrompida quando o condutor desceu do veículo. Os suspeitos fugiram do local.

“Tenho certeza de que a vítima foi salva pela intervenção do casal naquele momento. Se não fosse por eles, com certeza poderia ter sido um crime bem mais grave”, afirma o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia, Johnson Kenedy.

Jeferson tem passagem por formação de quadrilha, furto, e quando menor tinha passagens por tentativa de homicídio, assalto e lesão corporal. Douglas têm cinco passagens por furto. A dupla é usuária de drogas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e passa bem. Os autores do crime foram encaminhados à carceragem e responderão por tentativa de latrocínio. A pena pode variar de 20 a 30 anos de reclusão.

Informações do Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: