Moradores do Setor P Sul ficam sem ônibus e protestam criando fanpage.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os moradores do setor P Sul em Ceilândia não estão nada contentes com a “nova frota” de ônibus entregue pelo GDF, afirmam que desde que começou a “renovação” da frota, tudo piorou, revoltados, criaram um perfil no Facebook para protestar, na página Cadê os ônibus? os usuários desabafam:


Cadê os ônibus do P.Sul? Desde que começou a “renovação” da frota, tudo piorou. Mas nesta segunda, 3/2, acabou. Não temos ônibus; não é descumprimento de horário. Não há ônibus rodando mesmo. Só uma linha da São José e uns velhos e superlotados micros. Por que isso ocorre aqui? Não tem como ficar esperando até o dia tal que sempre é prometido e adiado. Se fosse no Plano, a imprensa estaria divulgando e cobrando. Mas como é no P.Sul, nem matéria saiu em veículo nenhum. E ficamos duas ou mais horas esperando… Vencidos pelo cansaço, acabamos pagando duas ou mais passagens. Cadê os ônibus do P.Sul?



Se você também acha isso um absurdo, compartilhe esta mensagem e vá na página do DFtrans no Facebook e poste está mesma mensagem. Vamos ver o que o GDF vai fazer. #cadeoonibus” 
Douglas Protazio, com informações da página “Cadê os ônibus?”

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: