Morre homem vítima de acidente provocado por motorista embriagado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Morreu nesta segunda-feira (18), o homem de 28 anos vítima de um acidente de trânsito provocado por um motorista embrigado, na QNO 17, Setor O, em Ceilândia, por volta das 22h desse domingo (18). Ailton da Silva Assis dirigia um Renault Sandero e estava acompanhado pela mulher de 27 anos e pelo filho, um bebê de apenas um ano.
A família trafegava pelo conjunto C, quando um Nissan Frontier, cujo motorista estava embrigado, bateu na traseira. A família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem de 28 anos foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu.
A mulher foi atendida com suspeita de fratura nos braços e nas pernas. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. A Polícia Militar foi acionada para o local. Segundo a corporação, o motorista do Nissan Frontier teria sido agredido por populares.
Ele foi encontrado com escoriações, mas não mencionou agressores aos militares. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que deu 1,24 MG/l. Logo após, foi levado à delegacia para as providências cabíveis. O caso foi registrado como homicídio doloso.
Informações JBr

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: