Morre José Beni, dirigente do Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Uma triste notícia pegou todo o futebol candango de surpresa na noite deste domingo. O presidente do Conselho Deliberativo do Ceilândia Esporte Clube, José Beni, faleceu na noite deste domingo (07).
Após o jogo entre Santa Maria e Cruzeiro, no estádio Bezerrão, Beni teria sentido algumas dores e pedido a colegas dele que o levassem ao hospital. Segundo informações da assessoria de imprensa da FFDF, Beni teria sofrido cerca de dez paradas cardíacas, não resistindo e vindo a óbito na noite deste domingo.

“O futebol do Distrito Federal acaba de sofrer uma perda imensurável com o desaparecimento precoce do combativo e competente dirigente Beni”, disse o presidente da Federação, Erivaldo Alves, por meio de nota oficial.
“O Ceilândia EC e a cidade de Ceilândia perdem um grande cidadão… O futebol do DF perde um lutador”, afirmou Roberto Marques, diretor institucional do Brasília, por meio de uma rede social.
José Beni Monteiro Oliveira foi presidente do Ceilândia Esporte Clube entre 1997 e 2003. Depois deste período, assumiu a presidência do Conselho Deliberativo da equipe.
O enterro de José Beni é amanhã (09), às 10:00 horas, no cemitério de Taguatinga, o velório começa as 08:00 horas.
*Informações Esporte Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: