Motociclistas de Ceilândia vão protestar contra aumento abusivo de combustíveis

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
No próximo domingo(31), vários grupos de motociclistas de Ceilândia e de outras cidades do Distrito Federal, às 13h, 30min, vão se reunirem no estacionamento do estádio regional de Ceilândia, no setor guariroba, em Ceilândia Sul, para protestarem contra o aumento dos combustíveis do DF e contra o cartel no setor de derivados de petróleo.

Os organizadores do evento pretendem passar em alguns postos de gasolina do DF, em especial da rede  Gasol, e abastecerem R$0,50(cinquenta centavos e exigirem o cupom fiscal correspondente ao abastecimento. A mobilização para o evento está sendo feita nas rede sociais e pelo zap zap  e os organizadores informam que o protesto será pacífico e sem exaltações. Para participar basta levar a moeda de R$0,50 centavos e alimentos não perecíveis para doações.
Já confirmaram presença as equipes de motociclistas: Profissão Perigo, Ceiloucos BsB, Aliados, Piloukos, Garagem 22, Atam DF, e LBC. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a familiares de motociclistas que se encontram desempregados ou em tratamento devido a acidentes de trabalho.
Informações Raio X / Fotos: face Ceiloucos BsB

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: