Motociclistas frustram sequestro na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A equipe policial de motociclistas da Rotam – Companhia de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas – estava em patrulhamento na Ceilândia quando foi informada pela Central Integrada de Atendimento e Despacho – Ciade 190, que na quadra 12 do Setor “P” Sul meliantes faziam uma vítima refém no interior de um veículo VW/Gol.

Logo em seguida a informação, iniciaram buscas por veículos com as características informadas e localizaram uma das vítimas: um jovem de 17 anos. O jovem, ainda muito abalado, relatou que havia sido agredido. 

Continuada a busca, o grupo policial pesquisou vários endereços da cidade, inclusive no setor de chácaras do Setor “P” Norte da cidade. Nesse local, o veículo foi localizado e os agressores tentaram fugir. Os policiais motociclistas conseguiram abordar os agressores e parar o veículo na quadra 504 do Condomínio Sol Nascente. Realizada a busca pessoal e também no veículo, foi encontrado um revólver calibre 32 com 3 munições intactas. O veículo foi recuperado. Todos os agressores eram jovens menores de idade e foram apresentados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: