Motorista bêbado é preso em Ceilândia e diz que estava “desviando de anjos”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Herli Gabriel da Silva vai responder por direção perigosa e por não possuir carteira de habilitaçãoReprodução TV Record
Herli Gabriel da Silva, de 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (19) por dirigir bêbado em Ceilândia. A polícia flagrou o motorista dirigindo em alta velocidade e fazendo zigue-zague em uma via estreita do condomínio Sol Nascente.   
Na abordagem, Herli quase caiu ao tentar sair do carro devido ao nível de embriaguez que apresentava. A polícia constatou que ele não era habilitado para dirigir. Mesmo assim, ele deu uma justificativa por dirigir na situação que estava.   

— Só vi uns anjos passando e para não bater neles, tinha uns quebra-molas e inventei de bater neles e acabei parando na polícia.  
Questionado pela repórter da TV Record Brasília sobre o que iria acontecer após ser preso, ele debochou.  
— O que aconteceu é que eu vou pro inferno e quero você junto.  
De acordo como sargento Geraldo Sousa, quando Herli avistou a viatura policial não diminuiu a velocidade e seguiu em manobras perigosas. Policiais do patrulhamento de trânsito foram chamados para fazer o teste do bafômetro no motorista. Enquanto esperava para soprar o equipamento, Herli fez a revelação.  
— Eu só tomei três doses.  
O etilômetro confirmou a presença de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quase três vezes mais que o máximo permitido. Herli acabou preso em flagrante e levado para delegacia. Ele vai responder por direção perigosa e por não possuir carteira de habilitação.
Informou o R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: