MPDFT realiza desdobramento da Operação Monte Carlo e prende diretor da Delta.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) realiza nesta manhã a Operação Saint Michel, um desdobramento da Operação Monte Carlo.
São cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. Um dos presos é o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu, apontado como um dos parceiros do bicheiro Carlinhos Cachoeira. 

O trabalho é realizado pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (NCOC) do MPDFT, em parceria com a Polícia Civil do DF. 

Um vereador de Anápolis está entre os presos na Saint Michel


Entre os presos na Operação Saint Michel, está o vereador Wesley Clayton da Silva (PMDB), de Anápolis (GO). O ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste Cláudio Abreu também foi preso. Ele perdeu o cargo depois do escândalo da Operação Monte Carlo. 

O Ministério Público do DF, por meio do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (NCOC), em conjunto com a Polícia Civil do DF, cumpre mandados de busca e apreensão e prisão deferidos pelo juiz da 5a Vara Criminal de Brasília. 

As medidas foram cumpridas em Brasília, Anápolis e Goiânia, com o apoio do Ministério Público do Estado de Goiás e de São Paulo. 

Os fatos investigados têm origem na Operação Monte Carlo que prendeu Carlinhos Cachoeira e o araponga Idalberto Matias, conhecido como Dadá. 

Ana Maria Campos. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: