Mudanças no trânsito durante “O maior São João do Cerrado” em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em razão do evento “O Maior São João do Cerrado”, que acontecerá entre os dias 06 e 10 de agosto, das 18h às 4h, no antigo Ceilambódromo, em Ceilândia Norte, as equipes de fiscalização de trânsito concluirão, nesta tarde, a sinalização das vias próximas ao evento, que será retirada na segunda-feira (11) pela manhã.


Nos dias 6, 9 e 10 a fiscalização de trânsito no local será realizada pela Polícia Militar, já nos dias 7 e 8 será feita pelo Detran. Durante o evento os órgãos irão fiscalizar e coibir infrações, realizar controle de tráfego e facilitar a travessia de pedestres. A estimativa é que um público de aproximadamente 50 mil pessoas passe, por dia, pela festa.

Estacionamento

O principal estacionamento ficará localizado no Estádio Abadião. Para o deslocamento do público, a organização do evento disponibilizará ônibus gratuitos no trecho entre o Estádio e o Ceilambódromo.  O estacionamento da EQNN 17/19, próximo à via N3, será destinado apenas aos ônibus para o embarque e desembarque de passageiros. No decorrer do evento a via N3, na altura do SESC, sentido Avenida Hélio Prates, será fechada para servir de circulação de pedestres. O canteiro próximo à via será destinado aos vendedores ambulantes.

As vagas de estacionamento são limitadas, por isso, haverá fiscalização constante inibindo estacionamentos irregulares. O  Detran disponibilizará guinchos e empilhadeiras nas proximidades do evento para pronto atendimento em remoções de veículos que estejam em situação irregular. O Departamento atuará com o efetivo de 10 viaturas, três guinchos, uma empilhadeira e 25 auditores fiscais de trânsito.


Por JBr

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: