Mulher é morta com requintes de crueldade em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – A políciacivil de Águas Lindas de Goiás está investigando a morte de Stefani Pacheco Carneiro de 18 anos que foi morta na madruga desta quarta feira (21/11). Segundo informações da polícia o fato ocorreu por volta de 5h00 da madrugada.



Segundo o delegado titular Dr. Fernando Gama o caso será investigado pela equipe de homicídios de Águas Lindas. No braço da vítima havia uma tatuagem de um nome feminino.
A vítima foi morta com requintes de crueldade, ela sofreu pancadas na cabeça e a polícia vai investigar se ela sofreu abuso sexual já que partes da roupa dela estada toda espedaçadas.


No local dezenas de curiosos que disse a nossa equipe que não conhecia a a jovem, a polícia pediu que os curiosos fossem embora para evitar que as evidências fossem destruídas por curiosos.


Nesta mesma semana outro crime foi registrado no setor cinco onde um jovem foi morto a tiros e facadas, segundo informações da polícia o elemento morto já tinha passagens pela polícia por diversos crimes, nesse caso a polícia civil também esta investigando o caso.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: