Mulher é morta a tiros dentro de seu estabelecimento comercial em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

















































Um crime bárbaro, chamou atenção da polícia, Ana Luzia Xavier Carlos foi assassinada com vários tiros, ela chegou ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Bom Jesus (HBJ).

O crime aconteceu na madrugada de domingo em um bar de nome “Bataclã”, no setor Portal da Barragem próximo ao motel For Love, lá funciona uma casa de prostituição. Segundo informações da polícia, a vítima tinha sido ameaçada semanas antes e andava com bastante medo, teria chegado a comprar uma arma para se defender.

O criminoso chegou de moto segundo testemunhas, encapuzado e com colete da polícia e ao ver a vítima teria começado atirar e sem chance de defesa da vítima.

O crime é igual ao que aconteceu no começo do mês no setor Coimbra, onde a vítima dona de uma casa de prostituição também teria sido ameaçada e dias depois morta a tiros dentro de seu próprio estabelecimento e na frente de vários clientes.

A polícia civil já começou as investigações e trabalha com várias hipóteses. A polícia civil espera que em pouco tempo vai colocar a mão no criminoso.
Informações TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: