Mulher foi enterrada viva depois de ser espancada

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN- De acordo com informações preliminares, o companheiro espancou a mulher e pensando que ela estivesse morta, tentou ocultar o corpo enterrando o no fundo do quintal. Policiais civis estiveram no HBJ, mas não conseguiram ouvir a mulher que está atordoada e não fala coisa com coisa. De acordo com um socorrista, ela teria sido lavada para o Hospital de Base, mas não foi atendida e teve que ser trazida para o Hospital Bom Jesus.



As informações dão conta que Ana Maria foi espancada até mesmo com o uso de um porrete. Familiares não quiseram dar entrevista, talvez para não falarem coisas que pudessem complicar ainda mais a situação. Um deles muito desconfiado, nem se quer forneceu seu nome e ainda disse não saber o nome do próprio cunhado (agressor), mas de acordo com um vizinho, o agressor chama-se Paulo Cezar e está foragido. O vizinho também disse que Ana Maria não mora na chácara onde foi agredida, mas tinha se refugiado no local, e que ninguém viu nem ouviu nada, e que ela foi encontrada na rua depois de se arrastar de onde estava. Ele não soube dizer se a vítima foi realmente enterrada viva, e nos informou que ela mora nessa casa simples sem acabamento (FOTO). Nosso fotógrafo ainda conseguiu fotografar na rua manchas de sangue no local onde Ana Maria foi encontrada (FOTO).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai ouvir parentes e pessoas próximas para chegar às verdades do fato. Ana Maria continua internada no Hospital Bom Jesus em Águas Lindas. A TV CMN e o Jornal Vejaqui estão acompanhando o caso.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: