Mulher tem ataque enquanto espera atendimento na UPA de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma mulher teve um ataque devido a fortes dores no abdômen enquanto esperava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia nesta quinta-feira (1º/9). 
Segundo testemunhas, a paciente chegou por volta de 18h45 e alegou estar passando mal. Porém, os funcionários da unidade teriam dito que a triagem só ocorreria a partir das 19h. Pouco tempo depois, a mulher cai no chão e passa a ter um ataque, registrado pelos presentes.
Em nota do Diário de Ceilândia, a Secretaria de Saúde informou que a mulher que aparece no vídeo é atendida frequentemente na UPA de Ceilândia e sofre de transtornos psiquiátricos, segundo diagnóstico médico. “Nessa quinta-feira, mais uma vez, a paciente foi atendida pela médica, às 17h51, após encaminhamento pela enfermeira-chefe da UPA, que aparece no vídeo. Foi examinada e liberada em seguida. Vale ressaltar que, mesmo sem gravidade, a paciente teve prioridade no atendimento, passando à frente de outros que aguardavam. Não houve demora”, explicou a pasta.
*Com informações do Metrópoles e SES

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: