Music of Joy traz cultura indiana ao SESC Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os eventos, gratuitos, são organizados pela Sociedade Sahaja Yoga do Brasil, entidade indicada duas vezes ao Prêmio Nobel da Paz
Dança, música, meditação. Nos dias 26, 29 e 30 de abril o SESC Ceilândia sediará apresentações da turnê Music of Joy, com dança e música clássica indiana e meditação Sahaja Yogada.
O programa é uma realização da Sociedade Sahaja Yoga do Brasil e inclui um espetáculo de música e dança aberto a toda população, com entrada franca. A Sociedade Sahaja Yoga do Brasil é uma entidade fundada pela mestra espiritual Shri Mataji Nirmala Devi e indicada duas vezes ao Prêmio Nobel da Paz.
Participam do espetáculo, entre outros artistas, o indiano Sandeep Bodhanker, bailarino clássico e cantor, PhD no estilo Kuchipudi de dança e especialista em canto karnatic pela Universidade SPSR Telegu. Com ele se apresentam Eduardo Roscoe, pesquisador e estudante de percussão indiana da Academia Internacional de Artes e Música Clássica Indiana Shri P.K.Salve Kala Pratishthan em Vaitarna, Índia; Bruno Descaves, violinista profissional com vasta experiência internacional e Thaís Monti, estudante de piano clássico, Harmônio e canto clássico indiano.
O Music of Joy é um projeto desenvolvido com o objetivo de promover a cultura, o entretenimento e o bem estar do público por meio de apresentações que representam a riqueza das tradições e mitologias indianas. Além de despertar a curiosidade pelo potencial de harmonia, paz e bem estar que reside em cada um de nós e que pode ser alcançado pelo contato com a arte e com a meditação.O espetáculo faz parte da Turnê 2010, que percorrerá vários estados brasileiros. Será conduzido por artistas especializados na música e dança clássica indiana.
Além do SESC Ceilândia, a turnê terá apresentações na Livraria Cultura (dia 27/04) e na UnB (dia 28/04).

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: