Música country americana chega a Ceilândia direto de Nashville, nos EUA

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A banda Blended 328 (foto: Embaixada dos EUA em Brasília)

A banda Blended 328 (foto: Embaixada dos EUA em Brasília)
A Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com a Casa Thomas Jefferson, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o SESC Ceilândia e o DCE UnB Honestino Guimarães, traz a Brasília a banda de música country de Nashville, Blended 328, que se apresentará de graça durante essa semana em vários lugares da cidade.
A banda começou a agitar o cenário musical de Nashville em 2011, apresentando-se em em lugares como The Hard Rock Cafe, MTSU, The Bluebird Cafe e 12th & Porter, e hoje é reconhecida como a música country para o mundo, pela imprensa local. Em 2012, iniciou sua turnê internacional.

A Blended 328, composta por oito integrantes, faz música country com influências no neo soul, funk e rock, e possui uma visão global para iniciar uma mudança positiva no mundo, quebrando barreiras raciais e promovendo a igualdade, respeito, inclusão e paz por meio da música country.
Em Brasília de 5 a 11 de julho, a banda fará diversas apresentações gratuitas para o público brasiliense. No dia 5 de julho, em parceria com a Casa Thomas Jefferson, a Blended 328 vai reinaugurar o espaço de shows ao ar livre da casa, na sede da Asa Sul.
Confira a programação de shows completa:
Sexta-feira – 5 de julho às 20h30

Casa Thomas Jefferson – Asa Sul – 706/906

Sábado – 6 de julho às 20h30

Festa junina no SESC Ceilândia

Domingo – 7 de julho às 18h

CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil

Terça-feira – 9 de julho às 13h

UnB – Universidade de Brasília

Fique por dentro da temporada da Blended 328 em Brasília nas nossas páginas nas redes sociais pelo hashtag #BlendedBR.
Conheça melhor a banda:
Biografia dos integrantes:
Fran Hart – (vocais) é da Flórida. Tem mestrado em Orientação Educacional. Fran tem uma personalidade extrovertida, estilo de voz suave e abafado e adora crianças.
Dallas Brown – (vocais) Desde que subiu ao palco para o show de talentos do jardim de infância aos 5 anos e apresentou Twinkle Twinkle Little Star, Dallas Brown sonha em compartilhar a música com o mundo. Nascida e criada em Portland, no estado de Oregon, Dallas passou a vida se preparando para se mudar para Nashville e fazer exatamente o que está fazendo agora. Convidada para se juntar à Blended 328 em abril de 2013, Dallas está radiante por estar viajando pelo mundo e fazendo o que ama 24 horas por dia.
Kimberly Phillips – (vocais) nasceu na Coreia do Sul e cresceu em Minnesota. É bacharel em Negócios na Indústria da Música. Com uma turma de apenas oito alunos no ensino médio, Kimberly relaciona-se bem com as pequenas cidades.
Seth Rooks – (baixo, vocais) do Kansas, é um músico nato e dominou o piano, o baixo e o coro por volta dos 10 anos. Ele se apresentou com artistas como Tony Terry, Patti Labelle e vários outros nomes de primeira linha.
Adam Stewart – (violino) do Alasca, é bacharel em Música/Interpretação em Violino. Adam adora crianças e, em seu tempo livre, trabalha para promover a educação musical e criar oportunidades para que os jovens aprendam instrumentos de cordas e compartilhem a alegria da música.
David Mescon – (guitarra) é da Geórgia. Formado com distinção e louvor em 2010 com mestrado em Educação Musical pela Faculdade de Música de Berklee. É um talentoso guitarrista, compositor, arranjador e professor.
Thomas Spann – (bateria) é da Carolina do Sul e mestre em Educação Musical. Thomas é um percussionista completo e ensina a técnica da bateria para jovens em Nashville.
Gabe Jordan – (guitarra) é de Maryland. Líder da banda, membro fundador e principal compositor. Gabe tem paixão por promover multiculturalismo, inclusão, igualdade e respeito no mundo por meio da música americana.
Informações da Embaixada Americana no Brasil

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: