Mutirão para colocar quiosqueiros e treilistas da Ceilândia na legalidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado Chico Vigilante (PT), líder do Bloco PT/PRB na CLDF, se reuniu na tarde de hoje (12/7) com quiosqueiros e treilistas da Ceilândia, no auditório do Centro de Ensino Fundamental Nº 07, na Ceilândia Norte. Junto com eles, o administrador de Ceilândia, Ary de Almeida, e o diretor de Serviços da Coordenadoria das Cidades, Pasen Asad. A reunião tratou da aplicação da lei dos quiosques na cidade, seguindo determinação do governador Agnelo Queiroz de colocar todos os profissionais do setor na legalidade no DF.


Ceilândia tem atualmente 360 quiosques, conforme levantamento da Administração Regional. Os trabalhadores podem fazer as construções em alvenaria, diferentemente do perímetro tombado, caso do Plano Piloto, e do Lago Sul e Lago Norte, e Condomínio Jardim Botânico.
Foi acertado que na próxima terça-feira (16), uma equipe da Coordenadoria das Cidades junto com outra equipe da Administração Regional fará uma espécie de mutirão das 8 às 18 h, no auditório da Administração, com o objetivo expresso de regularizar a situação de todos os quiosqueiros e treilistas da Ceilândia, que ainda não estão regularizados.

“Foi uma excelente reunião”, comenta o deputado Chico Vigilante. “Nós decidimos por fazer um esforço extra junto com a Coordenadoria das Cidades e a Administração Regional, seguindo orientação do governador Agnelo Queiroz de colocar todas as categorias na legalidade”, explica Chico Vigilante.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: